Fui mais uma vez ao Sukiya da avenida Liberdade para ter certeza de que não cometeria qualquer injustiça e foi muito bom ter ido!
Tive a confirmação de que continua uma porcaria... e está piorando!
A comida não é certamente melhor do que se poderia esperar de uma rede de fast food. Acho alguns pratos interessantes, como o bastante criticado Carê com feijão, onde o tradicional prato à base de Curry ganha a cremosidade e a untuosidade da leguminosa.
A foto que ilustra este post foi tirada na primeira vez que fui, logo que a casa abriu, em 2010. A feijoada foi tirada do cardápio, mas não foi só isso que saiu da casa: sumiram a cortesia, o bom atendimento e a educação.
O serviço é de espantar qualquer um. Alguns meses atrás, levei mais de dez minutos para ganhar a atenção de alguém... Outra vez, saí sem ser atendido, depois de tocar a campainha várias vezes. E notem que só vou ao restaurante quando está vazio, lá pelas 15 horas.
Ontem, além da demora em ser notado, uma algazarra fora do comum tomava conta da cozinha. Havia gritaria, um funcionário dando tapas nas nádegas do outro, enquanto outro cantava um pagode tão alto, que quando se gritavam os pedidos do salão, ninguém ouvia!
É um grande absurdo uma casa como essa se auto-entitular uma "Quick Service Restaurant do Japão" quando trata os clientes de modo inimaginável em terras nipônicas. Quem já viajou para lá sabe que a excelência do serviço é obrigatória em qualquer comércio.
Não sei se nas outras unidades há tanta desgraça, mas o exemplo da unidade Vergueiro me faz relutar em por os pés em qualquer outro restaurante da rede.
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SUKIYA - UNIDADE VERGUEIRO
Rua Vergueiro, 72 - Liberdade - São Paulo/SP
Pontos Fortes: A comida é melhor que a maioria dos Fast Food
Pontos Fracos: Atendimento demorado, desatento e até mesmo com desrespeito, em suma, péssimo.
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