Fui conhecer o Joey Steak House no almoço, mas estava fechado... Em uma terça-feira (!?)... E acabei entrando no seu vizinho, o Don Miguel Mexican Bar.
Os que me conhecem devem estar estranhando o fato de ter escolhido tais restaurantes para ir, pois são exatamente do tipo de lugar que não vou. Não têm personalidade, são impessoais e a comida sempre tem aquele quê de fast food.
Como estava por lá, resolvi arriscar... E foi assim que tentei ir a um restaurante pseudo-australiano e acabei entrando num tex-mex...
Confesso que não tenho experiência alguma em comida tex-mex ou mesmo mexicana. Visitei apenas uma vez o Don Pancho na Vila Mariana e o extinto Calmecac, os quais achei bons, mas não o bastante para me fazer tirar o bundão do sofá para visitá-los novamente, principalmente por ter tantas opções boas na Liberdade.
No geral, achei de bom tamanho para um RW, pois serviu para conhecer alguns pratos da casa (para conferir o menu completo CLIQUE AQUI) e as porções estavam condizentes para um almoço, mas achei tudo muito gorduroso e enjoativo.
Não é o tipo de comida que gosto e da qual divulgaria, mas pode ser que sirva para escoltar uma cerveja gelada, o que talvez seja o objetivo principal da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário